Notice: Undefined index: epico-tiny in /var/www/fabiodasilva.net/htdocs/wp-content/themes/epico/inc/schema.php on line 27

Notice: Undefined index: epico-tiny in /var/www/fabiodasilva.net/htdocs/wp-content/themes/epico/inc/schema.php on line 29

Unidarma, Escola Online De Desenvolvimento Pessoal E Autoconhecimento

Eu recebia várias mensagens de e-mail falando da Unidarma, parecia interessante, mas não tinha pesquisado a fundo sobre do que se tratava. Pensei até ser spam, porém aos poucos vi sobre o que se tratava.

unidarma

Felizmente eu estava errado. Depois percebi a quantidade de material disponível que tem contido lá. Vamos ver um pouco mais nesta postagem de hoje.

O Que É a Unidarma?

É uma escola online de desenvolvimento pessoal e, partindo desse princípio, tem como missão a melhoria da vida das pessoas. Através do site são ministrados cursos que tratam assuntos como autoconfiança, poder pessoal, crescimento pessoal, psicologia, relacionamentos, artes marciais, comunicação, filosofias, terapias, dentre outros.

O Que Fazer Para Entrar na Unidarma?

Alguns vídeos são gratuitos, estão à disposição para quem quiser conhecer trabalhos específicos. Quando um curso é iniciado, normalmente a primeira aula é gratuita e aberta ao público em geral.

Entretanto, para se ter acesso a todos os cursos online é preciso fazer a sua matrícula.

Posso Fazer Qualquer Curso?

Com a mensalidade em dia, você tem acesso a todos os cursos, tanto aos mais antigos quanto aos mais novos, sem pagar nada mais por isso! Todo o material em vídeo ou em áudio fica disponível para ser estudado quando quiser e puder.

É como uma TV por assinatura, onde você tem acesso a vários canais, uns serão mais assistidos que outros. Na Unidarma você priorizará alguns cursos e terão outros que não serão de seu interesse.

Detalhe: não são todos os canais de TV que ensinam, na Unidarma sim! 😉

Quais São os Benefícios?

Dos váirios benefícios oferecidos, cito alguns deles:

  • Acesso a todos os cursos
  • Facilidade para estudar onde quiser e quando quiser
  • Cursos em vídeo ou áudio que podem ser acessados a qualquer momento, em qualquer lugar
  • Mensalidade baixa
  • Participação no plano de afiliados e possibilidade de ganhar dinheiro na Internet

pizza-unidarma

Quanto É a Mensalidade?

Quer mesmo ampliar seus conhecimentos, aprender coisas úteis, ampliar seu poder pessoal e se tornar uma pessoa melhor? A mensalidade é de apenas 50 reais, o preço de uma pizza!

Há também opções de pagar vários meses, com descontos interessantes.

Como É o Plano de Afiliados?

Ao se matricular você também poderá indicar novos membros, recebendo uma comissão de 70%. Se, por exemplo, você indicar duas pessoas, já terá a mensalidade paga e com algum lucro. Esse é, sem dúvida, um dos planos de afiliados mais interessantes que eu conheço.

Conclusão

Se você procura uma escola online que ensina assuntos como relacionamentos, afetividade, terapias, finanças, autoconhecimento e outras mais, eu indico fortemente a Unidarma, pelos conteúdos que são oferecidos e também pela possibilidade de interagir com outras pessoas que contribuirão para fortalecer o seu poder pessoal, tornando-se uma pessoa produtiva.

O plano de afiliados é interessante, mas a meu ver, o melhor investimento que você faz é adquirindo conhecimentos, pois esses nenhuma pessoa poderá tirar de você.

Espero que essas dicas tenham sido úteis. Grande abraço e sucesso sempre!

 assine-unidarmaCréditos das imagens:

Atualização de 01/12/2015:

O plano de afiliados da Unidarma, um dos melhores que já vi por causa de sua simplicidade, foi encerrado há alguns meses. No entanto, o portal oferece conteúdo de altíssimo nível aos assinantes e, por isso mesmo, eu recomendo fortemente.

Clique aqui para ver uma demonstração.

Além do conteúdo de muito valor, o preço da assinatura caiu; se já era pequeno agora ficou menor ainda. Tem plano mensal, trimestral, semestral, anual e assinatura vitalícia.

  • Eu já conheço a Unidarma faz um tempo e posso garantir que é um bom investimento. Lá você vai encontrar uma enxurrada de conhecimento em diversas áreas. Eu recomendo que ao menos você passe por lá e conheça um pouco mais sobre a Unidarma.

    • Olá Filipe,

      Todo investimento em conhecimento é ótimo. Eu sou aluno-assinante, já fiz alguns cursos da Unidarma e recomendo para quem quer adquirir mais conhecimentos.

      Grande abraço e sucesso sempre!

  • Renato

    Eu digo uma coisa: A UNIDARMA mudou a minha vida!

    Eu estava passando por um momento difícil de minha vida mas depois de realizar um curso de desenvilvimento pessoal da UNIDARMA , minha vida melhorou muito.

    Abraços!

    • Olá Renato,

      Obrigado por sua participação! Realmente, a Unidarma tem ótimos cursos que nos dão ótimas orientações para melhorar nossas vidas.

      Grande abraço e sucesso sempre!

  • Leandro Silva

    Olá Fábio Lopes,

    Eu ainda não aderi a Unidarma, mas muito amigos e colegas que trabalham na área do Internet Marketing e Marketing de Rede.

    Fazem curso na Unidarma essa com certeza é uma excelente empresa pois nunca vi ninguém falar sobre ela .

    Estou terminando um Curso de Marketing Digital e a unidarma vai ser a próxima que vou aderir, tendo em conta que ela ajuda no nosso desenvolvimento pessoal e tem uma gama de cursos.

    Parabéns pelo excelente artigo !!!

    Grande Abraço e Sucesso @gora.

    • Olá Leandro,

      Alguns cursos da Unidarma têm a aula inaugural gratuita, na qual é possível ter uma boa noção do que se vai falar, isso sem falar nos cursos que já estão à disposição. Que bom que você está fazendo curso de marketing digital, tenha certeza que investir em conhecimento irá lhe enriquecer muito!

      Grande abraço e sucesso sempre!

  • Muito interessante o artigo dando oportunidade para as pessoas trabalhar e aprender ganhar dinheiro com internet.
    [EDITATO]

    • É isso mesmo Luciano!
      O mais importante que eu vejo na Unidarma é a quantidade de cursos que há na área de formação pessoal. Ganhar dinheiro torna-se uma consequência.
      Obrigado por sua participação. Grande abraço e sucesso sempre!